26/02/2018

SindijorPR realiza plenária e assembleia geral nesta quinta-feira (1.º)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convoca todos os jornalistas sindicalizados para participar da plenária a ser realizada nesta quinta-feira (1.º) na sede do sindicato (Rua José Loureiro, 211, Centro), às 19h30, para debater os rumos da campanha salarial deste ano. Em seguida, às 21h em primeira convocação e às 21h30 com qualquer quórum, será realizada a assembleia geral extraordinária como encerramento da plenária.

A pauta da assembleia vai trazer temas como discussão e aprovação da pauta de reivindicações para renovar ou firmar aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2018-2019; autorização para a diretoria do Sindicato e sua assessoria efetuarem as negociações e, se necessário, negociarem em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná; autorização para a diretoria do Sindicato promover assembleias gerais por local de trabalho, onde for possível, elegendo comissões de negociação setoriais; entre outros.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR