19/01/2018

Sindijorzão já tem seu primeiro time inscrito

Arte: CTRL S Comunicação

Já temos o primeiro time inscrito para a 9ª Copa SindijorPR de Futsal. A equipe dos Sensacionalistas, campeão nas edições de 2013 e 2015, já garantiu presença na maior competição esportiva para jornalistas do Brasil. Para saber mais sobre como se inscrever, acesse aqui o regulamento completo do torneio.

Os “roxinhos”, como são conhecidos, contam com jornalistas/atletas como o diretor-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) Gustavo Vidal, o ex-diretor do SindijorPR, Roger Pereira, entre outros profissionais. “Optamos em nos inscrever logo a fim de evitar atropelos de última hora. Além disso, com a equipe já montada, podemos nos concentrar mais nos treinos e nos preparar melhor”, comenta Vidal.

O prazo final para as inscrições é no dia 15 de fevereiro. Não haverá prorrogação da data. Para se inscrever, os jornalistas que estão em dia com o sindicato precisam apenas levar um quilo de alimento não perecível. Já os profissionais não sindicalizados devem, além de levar o alimento, pagar a taxa de R$ 70. Estudantes pré-sindicalizados pagam R$ 35 e também um quilo de alimento.

O diretor de Esporte e Lazer do SindijorPR, Manoel Ramires, faz uma chamada aos outros times. “É importante não deixar as inscrições para a última hora. Assim, ficará mais tranquilo para os times ir atrás de outras questões acerca do torneio, como uniformes, equipamentos e até mesmo reforços. Queremos fazer deste torneio ainda maior e melhor do que foi o do ano passado”, frisa.

O Sindijorzão tem início no dia 18 de fevereiro. As partidas das fases classificatória e eliminatória serão disputadas na Stark Sports (Rua Dr. Bronislau Ostoja Roguski, 150, Jardim das Américas, próximo da BR-277 em direção às praias). As finais acontecem no dia 7 de abril na Sede Campestre do Sindijus-PR (Rua Prof. Alberto Piekarz, 2360, Colônia Vila Prado, Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), juntamente com o almoço para comemorar o Dia do Jornalista.

Sindicalização

Quer isenção na taxa de inscrição? Sindicalize-se e, com mensalidade em dia de R$ 33,87 você ainda leva a carteirinha profissional da Fenaj totalmente gratuita. Somente essa carteirinha equivale a R$ 80. Para sindicalizar, acesse aqui.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR