esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

25/10/2017

Debate sobre Reforma Trabalhista será realizado no SindijorPR

Debate sobre Reforma Trabalhista será realizado no SindijorPR
Arte: CTRL S Comunicação

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná realizam no próximo dia 11 um debate sobre a reforma trabalhista, que entrará em vigor no dia 15 de novembro. O evento será realizado na sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro, Curitiba) e começa às 9h. A atividade é gratuita e terá a presença do núcleo jurídico do SindijorPR e de economistas do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). A inscrição pode ser feita neste link goo.gl/4sYpdu


A reforma trabalhista é prejudicial para classe trabalhadora e o tema é de fundamental importância para categoria. O debate terá formato de mesa redonda, em que as eventuais dúvidas dos jornalistas serão discutidas pelos especialistas. “A ideia é que seja uma conversa franca com participação direta dos jornalistas no andamento das palestras. Queremos ouvir os jornalistas. Advogados e economistas estarão para, além de explicar as mudanças, esclarecer as dúvidas individuais”, conta o diretor-presidente do SinidjorPR, Gustavo Vidal.


Vidal reforça a importância de os jornalistas participarem do debate, uma vez que o futuro da profissão está em jogo. Vamos lutar para que nossos direitos sejam preservados, mesmo diante de uma reforma que só beneficia o patrão e prejudica o trabalhador”, reforça.


Serviço


Jornalista na Reforça Trabalhista


Dia: 11 de novembro


Horário: 9h


Local: Sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro)


Evento gratuito


Inscrições goo.gl/4sYpdu

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE