16/10/2017

SindijorPR pesquisa status dos assessores de imprensa do estado

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR), preocupado com os rumos que a reforma trabalhista irá trazer para a profissão, está promovendo um questionário para os jornalistas que atuam com assessoria de imprensa no Paraná.

O SindijorPR quer saber um pouco mais sobre estes profissionais, como, por exemplo, se são contratados sob o regime da CLT, se recebem pelo menos o piso salarial da categoria, se trabalham em empresas públicas ou privadas, entre outros.

O formulário pode ser respondido em até dois minutos e será utilizado como base do 21° Encontro Nacional dos Jornalistas Assessores de Imprensa (Enjai) como um mapeamento da profissão no país. Para responder, acessem este link

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR