esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

04/09/2017

Fotógrafos promovem primeiro workshop de StreetPhotography

Você está convidado a ir para as ruas. Pegue sua câmera e venha com a gente no primeiro workshop de StreetPhotographydo Café & Fotografia. Será realizado em setembro e tem vagas limitadas. Confere aí.


Vamos bater um papo sobre o que é fotografia de rua, ver alguns trabalhos na área, avaliar alguns conceitos fotográficos importantes na streetphotography, dar dicas sobre abordagem de pessoas, retratos na rua, a candid photo, como usar a arquitetura a seu favor, entre outras.E para não ficar somente na conversa, vamos dar um rolê para fotografar. 


A intenção é ajudar você melhorar sua abordagem, visão e interpretação para transformar o comum em extraordinário. A saída fotográfica é direcionada pelos fotógrafos André Rodrigues e Henry Milléo .Este curso é destinado a qualquer pessoa – estudantes, fotógrafos amadores, entusiastas – que desejam explorar melhor singularidades e as peculiaridades das ruas.


Quando?  23/09/2017 (das 10 às 12h – intervalo – 14 às 18h)


Quanto custa? R$ 180,00 


O que vamos abordar: Técnicas e dicas de fotografia de rua


Como se inscrever? Para se inscrever você pode realizar o pagamento via depósito bancário e enviar a foto do comprovante para o email cafefotografiacwb@gmail.com. Não se esqueça de informar nome completo, idade, telefone para contato. Na sequência entraremos em contato e finalizamos a sua inscrição.


Número de participantes: A equipe organizadora limitou o evento em 15 participantes. Para facilitar a prática e para que todos os participantes recebam atenção e orientação. Os organizadores também reservam o direito de realizar o workshop com participação mínima de 10 pessoas.

Bancos -  Banco do Brasil Agência 1863-5 / Conta corrente: 1332953 / nome do favorecido:André Luis Rodrigues• Caixa Econômica Federal Agência: 0369 / código 013 / conta 00049286-7 / nome do favorecido: Henry Milléo.


Não se esqueça de informar nome completo, idade, telefone para contato. Na sequência entraremos em contato e finalizamos a sua inscrição.


O que você precisa trazer? Você precisa trazer seu equipamento fotográfico, bloco de anotação, disposição para debater e, principalmente, para andar pelo centro de Curitiba. Escolha uma roupa e tênis bem confortável e vamos fotografar a cidade.
Autor:Assessoria do evento
Gralha Confere TRE