31/08/2017

Aberta as inscrições para o IV Encontro da Abej Sul, em Curitiba

A Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (Abej/FNPJ) convida professores, pesquisadores, jornalistas e estudantes para inscreverem trabalhos no IV Encontro Sul-brasileiro de Professores de Jornalismo. O encontro ocorrerá no campus Juvevê da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, entre os dias 26 e 27 de outubro de 2017.

O tema deste evento será "O ensino de Jornalismo em tempos de crise: entre diretrizes curriculares, plataformas convergentes e os desafios do interesse público".O tema propõe a reflexão sobre o futuro do jornalismo, principalmente num cenário de crise política e econômica. Somam-se a isto, os impactos das novas tecnologias no fazer jornalístico, transformando as certezas em dúvidas. Diante desta realidade, o encontro procura avançar nas reflexões a fim de colaborar efetivamente com a formação superior na área.

Envio de trabalhos

As submissões seguem até o dia 11 de setembro, em três categorias: Comunicação científica, Resumo expandido e pôster. Os interessados podem se inscrever em um dos seis grupos de pesquisa: Atividades de Extensão, Ensino de Ética e de Teorias do Jornalismo, Pesquisa na Graduação, Produção Laboratorial – Eletrônicos, Produção Laboratorial – Impressos, Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino.

Valores

Sócios da Abej são isentos do pagamento. Professores e pesquisadores pagam R$ 130,00, estudantes e ouvintes têm taxa diferenciada, de R$ 40,00.?

Mais informações: https://www.encontrosulabej2017.com/
Autor:Assessoria do evento