30/08/2017

SindijorPR convoca assembleia para o dia 4 de setembro

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convoca toda a categoria a participar da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 4 de setembro, às 19h30 em primeira convocação e 20h em segunda convocação.

Em Curitiba, a assembleia será realizada na sede do SindijorPR, na Rua José Loureiro, 211, Centro. Em Foz do Iguaçu e Ponta Grossa, os representantes locais do Sindicato irão agendar a reunião. As demais localidades poderão solicitar junto ao SindijorPR um representante para coordenar a atividade.

A pauta da reunião vai discutir a renovação de acordo de extensão de jornada de jornalistas da Rede Paranaense de Comunicação (RPC); indicação de representante para o congresso extraordinário da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e do Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (Enjai); adiamento do Congresso Estadual dos Jornalistas para 2018; além de outros assuntos.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR