17/04/2017

SindijorPR tem nova rodada de negociação com patrões

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) informa que nesta terça-feira (18), às 10h, na sede do SindijorPR (R. José Loureiro, 211), haverá uma nova mesa de negociação com os representantes patronais. Na primeira reunião, realizada no dia 3 de abril, os patrões não apresentaram proposta.

O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, espera que algo seja apresentado nesta reunião e diz também contar com o apoio da categoria. “Vamos ver o que eles irão nos oferecer. Espero que não façam como no ano passado, em que ofereceram reposição de 0%. Seria interessante a categoria vir para esta reunião, como forma de pressioná-los e também de mostrar que estamos unidos nesta questão”, avalia.

O SindijorPR pede a reposição da inflação do período, que deve ficar pouco abaixo de 5%, aumento real para compensar as perdas da campanha do ano passado, além de outras cláusulas econômicas e não econômicas.

Todos os jornalistas estão convidados.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR