29/03/2017

Agendada primeira mesa de negociação da campanha salarial

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) vai se reunir com os representantes patronais para a primeira mesa de negociação salarial. A reunião será no dia 3 de abril, segunda-feira, às 11h, na sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 214, Centro). Ela será aberta para a categoria.

O SindijorPR vai levar a pauta aprovada durante as plenárias realizadas em fevereiro, como reajuste salarial com aumento real, como forma de recuperar as perdas na campanha de 2016, garantia de manutenção dos postos de trabalho, entre outras cláusulas econômicas e não econômicas.

O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, espera que a campanha deste ano seja mais rápida do que a do ano anterior. “A campanha salarial em 2016 foi muito arrastada e longa. Já fizemos as plenárias mais cedo para poder chegar com uma proposta na mesa. Esperamos que os patrões venham com algo para negociar, sem aquela história de reajuste zero”, opina.

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR