01/03/2017

ATENÇÃO: Inscrições prorrogadas para o Sangue Novo

As inscrições para o 21.º Prêmio Sangue Novo foram prorrogadas. Os estudantes terão agora até o dia 10 de março para registrar seus trabalhos. Ao todo, os acadêmicos de jornalismo podem concorrer em 23 categorias.

O Prêmio Sangue Novo foi criado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) como uma forma de dar visibilidade e descobrir novos talentos da profissão. É um prêmio que mexe não apenas com os estudantes, mas também com os professores e com as universidades. Além disso, é a única premiação destinada a estudantes da área realizada por um sindicato de jornalismo no Brasil. “O sindicato tem um carinho especial pelo Sangue Novo, pois cuida do futuro da nossa profissão”, revela a diretora de cultura do SindijorPR, Silvia Valim.

A diretoria do SindijorPR convoca os professores a incentivarem seus alunos a inscrever trabalhos já apresentados na universidade. “O apoio dos professores é fundamental para que o estudante participe do Sangue Novo. Muitos têm dúvidas na inscrição, especialmente em qual categoria participar, por isso prorrogamos o prazo até o próximo dia 10. Isto pode auxiliar estudantes que ainda precisam retificar papers ou dados em inscrições. A recompensa é ver em um mesmo evento todo o futuro do jornalismo paranaense reunido”, encerra a diretora.

Para informações sobre como participar do 21.º Prêmio Sangue Novo, acesse o site www.premiosanguenovo.com.br