esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

15/02/2017

Oitava edição da Copa SindijorPR de Futsal atinge marca histórica

Oitava edição da Copa SindijorPR de Futsal atinge marca histórica

Não são apenas os atletas Michael Phelps, Usain Bolt e Serena Williams que costumam quebrar recordes. A Copa SindijorPR de Futsal também tem esse hábito. A tradicional competição, que chega a sua oitava edição em 2017, será a maior já disputada desde o seu início. Neste ano, o torneio irá reunir 15 times masculinos, oito femininos e cinco masters, com aproximadamente 260 atletas.


O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, revelou estar contente em ver que a categoria estará em peso para participar do torneio. "Chegamos à oitava edição do torneio de futsal batendo todos os recordes, tanto de jornalistas participantes como o de equipes inscritas. Agradecemos a vocês pelo empenho em organizar times e fazer contatos de última hora para manter esse tradicional futsal aumentando desde 2010".


Com organização do SindijorPR e coordenação dos jornalistas Gustavo Henrique Vidal, Filipi Oliveira, Manoel Ramires, Rafael Lacerda e Roger Pereira, o evento contará com patrocínio da Renault, Sicredi e Extramed, e cobertura fotográfica especial do site Terra Sem Males (www.terrasemmales.com.br) em todas as rodadas.


A 8.ª Copa SindijorPR de Futsal começa neste domingo (19). Os jogos serão realizados na Stark Sports (Rua Dr. Bonislau Ostoja Roguski, 150, Jardim das Américas, beirando a BR-277, sentido litoral). As finais acontecerão no dia 8 de abril, na Sede Campestre do Sindijus-PR (Rua Prof. Alberto Piekarz, 2360, Colônia Vila Prado, Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba), junto ao tradicional Churrasco do Dia do Jornalista.


Arbitral


O arbitral que vai definir a forma de disputa da 8.ª Copa SindijorPR de Futsal, bem como os grupos, datas e horários dos jogos, e verificar as inscrições dos times, será realizado nesta quinta-feira, às 19h30 horas, na sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro).


O SindijorPR orienta para que todos os times enviem um representante ao arbitral, já que as decisões não poderão ser questionadas depois. Os nomes das equipes devem ser verificados, sendo aceitas alterações até o final do arbitral.


Lista dos times participantes


FEMININO

Arsênicas
As Refugas
As Sensacionalistas Futsal Clube
As Tranqueiras
Espetaculosas
Extraordinárias
Galácticas FC
Nem Uma a Menos FC


MASCULINO


¿Plata o Plomo?
Ace Comunicação
Catadão
Che Garotos
Horríver Plate
Independente FC
Jotão
K-Chima Antis FtChe
Moscas Mortas
Refugos
RelevO
Sem Panela
Sensacionalistas
Tranqueiras
UPSTC

MASTER MASCULINO


Che Master
Refugos Master
Sensacionalidosos
Master Gazeta
Ace Master


Regulamento do torneio

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR
Gralha Confere TRE