15/02/2017

SindijorPR realiza Plenária Estadual de Jornalisas neste sábado (18)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) promove neste sábado a plenária estadual em Curitiba. O evento será na sede do sindicato (Rua José Loureiro, 211, Centro), às 9h.

Os jornalistas poderão avaliar as propostas que foram apresentadas nas plenárias regionais e debatê-las em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná. A reunião é aberta para jornalistas que atuam em outras cidades do Estado.

O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, espera que a categoria venha em bom número, pois, para ele, é um momento em que os jornalistas precisam se conscientizar de que somente unidos poderão iniciar a campanha salarial com força. “A campanha do ano passado foi extenuante. Resolvemos iniciar mais cedo neste ano a fim de que ela não seja arrastada. Quanto mais força mostrarmos, mais forte será a nossa CCT. Porém, para que isso ocorra, é necessário participar das reuniões do sindicato”, avalia.

Plenária Estadual
Local: Sede do SindijorPR (Rua José Loureiro, 211, Centro)
Data: 18/02

Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR