esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

08/02/2017

Sindicato inicia preparação da Campanha Salarial de 2017

Sindicato inicia preparação da Campanha Salarial de 2017
A Subseção de Foz do Iguaçu do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná convida os trabalhadores da categoria para participar da plenária para construir coletivamente a Campanha Salarial de 2017. O encontro será realizado neste sábado, 11, com início às 10 horas, na sede do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular. 


Neste ano, o Sindijor está antecipando esse debate em todo o estado. Os trabalhos, que normalmente iniciam em abril, começam em fevereiro com plenárias regionais para definir a pauta de reivindicações da categoria. Todas as propostas apresentadas em Foz serão avaliadas na plenária estadual, dia 18, em Curitiba. A etapa estadual será em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná. 


Em 2016 apenas a plenária estadual, realizada em Guarapuava, aprovou a pauta. Para construir uma pauta que atenda ao interesse da classe, o vice-presidente regional do Sindijor em Foz, Roberto Geremias, alerta que é fundamental a categoria participar da plenária. O objetivo é evitar que a campanha arraste-se por muito tempo, como aconteceu em 2016. “Somente com união, compartilhando a realidade de cada tipo de local de trabalho, será possível discutir avanços coletivos. Por isso a participação em plenárias, assembleias e mobilizações é muito importante para manter os direitos trabalhistas e obter novas conquistas”, frisa Geremias. 


Plenária Campanha Salarial 2017 Sindicato dos Jornalistas – Foz 


Data: 11 de fevereiro (sábado) 


Horário: 10 horas 


Local: CDHMP (Centro de Direitos Humanos e Memória Popular) 


Alameda Batuira, 146 – Vila A
Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE