esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

20/12/2016

É-Paraná responde questionamentos do SindijorPR

É-Paraná responde questionamentos do SindijorPR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) recebeu recentemente respostas da É-Paraná acerca de questionamentos sobre os trabalhadores contratados sob o regime de “cachê” e também sobre o teste seletivo, que deveria ter acontecido em abril deste ano, mas que, por conta de alguns problemas no edital, acabou sendo cancelado.


O SindijorPR vem acompanhando o caso e está sempre entrando em contato com a direção da autarquia de comunicação do governo do Paraná sobre estes assuntos. “Estamos preocupados com esta situação. Mantemos um canal de diálogo com a direção da É-Paraná para que os trabalhadores e as pessoas que querem participar do processo seletivo possam estar sempre a par deste assunto”, resume a diretora financeira do SindijorPR, Maigue Gueths.


Em anexo, segue o último ofício em resposta à solicitações feitas pelo SindijorPR em conjunto com profissionais de imprensa que atuam na É-Paraná. Uma das solicitações era de que o SindijorPR tivesse acesso ao edital antes da publicação, o que ainda não ocorreu. A entidade entende que no quesito "experiência", o que foi proposto no documento contempla a necessidade de toda categoria.


No entanto, o teste seletivo da É-Paraná continua sem uma data definida para acontecer. O SindijorPR relembra que os inscritos no processo seletivo podem resgatar os valores da inscrição por meio do e-mail contato@concursosfau.com.br. Se optarem em realizar a prova, o valor será automaticamente deliberado da inscrição.


O SindijorPR continua cobrando com afinco um posicionamento do concurso e se coloca à disposição da categoria para continuar intermediando este processo.


Leia aqui o documento 

Autor:SindijorPR
Gralha Confere TRE