25/05/2004

Pré-sindicalização para estudantes do interior

Pré-sindicalização para

estudantes do interior do Paraná

Instruções para realização da Pré-sindicalização para estudantes das cidades do interior do Paraná:

Documentos necessários:

1) ficha de pré-sindicalização, devidamente preenchida;

2) 1 foto 3x4;

3) comprovante de matrícula (declaração de matrícula ou boleto de pagamento de mensalidade onde conste o nome do aluno e o número de matrícula, ou qualquer documento similar) que comprove o vínculo com a universidade/faculdade.

Esses documentos devem ser enviados para:

Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná

Rua José Loureiro, 211 - Centro

CEP 80010-140 - Curitiba-PR

ou para o fax (41) 224-9296*

Pagamento:

O depósito deve ser feito no Banco do Brasil, Agência 3051-1, Conta Corrente nº 202.777-1. A cópia do comprovante de pagamento deve ser enviada por fax ou juntamente com os documentos.

Valores:

TOTAL DE R$  20,15.

R$  15,00 – custos de emissão da carteirinha e envio mensal do Jornal Extra Pauta;

R$  5,15 – custos com o Correio, no envio da carteirinha em correspondência registrada.

Observação:

A emissão da carteirinha só será efetuada após o recebimento da documentação completa e do comprovante de pagamento das respectivas taxas.

* Se for feita a opção de envio dos documentos por fax, a foto deve necessariamente ser enviada em arquivo digital para o e-mail: biblioteca@sindijorpr.org.br

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296