30/05/2016

SindijorPR convoca jornalistas para assembleia da campanha salarial

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) convoca jornalistas sindicalizados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 06 de junho, às 20h, em segunda convocação, na sede do Sindicato (Rua José Loureiro, 211, Centro).

Nesta atividade serão avaliadas as negociações da Campanha Salarial 2016, além de discutir mobilizações e paralisações para avançar na pauta de reivindicação da categoria. O SindijorPR também realizará eleição de para completar o quadro de integrantes do Conselho de Ética. Serão eleitos três jornalistas e um representante da sociedade civil.

Esta assembleia irá avaliar a proposta que deve ser apresentada pelos patrões na mesa de negociação do dia 02 de junho. O diretor-presidente do SindijorPR, Gustavo Vidal, ressalta a importância da categoria em participar das duas atividades. “Precisamos dos jornalistas no dia da reunião com os empresários para mostrar nossa força novamente. Somente mobilizados conseguiremos fazer com que aceitem nossas reivindicações. Na assembleia tomaremos decisões importantes para o futuro da negociação e é necessária a presença da categoria no dia 06”, ressalta.

As subseções do SindijorPR em Cascavel, Foz do Iguaçu, Litoral e Ponta Grossa podem realizar assembleias conforme datas a serem agendadas. Em outras cidades, o SindijorPR pode indicar responsáveis conforme interesse.
Autor:Flávio Augusto Laginski Fonte:SindijorPR