13/01/2016

Copa SindijorPR 70 de Futsal vai mostrar desempenho dos jornalistas em quadra

Albari Rosa

Pode começar a preparar os tênis, os uniformes e, claro, o físico, a disposição e a risada frouxa, porque esse ano a brincadeira vai ser ainda mais séria. Pode começar a preparar o time também, avaliar o desempenho dos colegas de redação, porque nas próximas semanas abrirão as inscrições para a Copa SindijorPR 70 de Futsal.

“A função do Sindicato está muito além de promover eventos, mas nossa Copa de Futsal é um momento sempre esperado. Um espaço de encontro para reunir os amigos e integrar a categoria, faz parte da vida sindical”, aponta Manoel Ramires, diretor de esporte e lazer do SindijorPR.

Neste ano, times masculinos e femininos poderão participar, sendo que os times masculinos poderão contar com dois estudantes. A grande novidade também está no Torneio Master, onde os jogadores acima de 35 anos poderão mostrar seu desempenho.

Fiquem ligados que em breve divulgaremos mais informações!

Autor:Laís Melo