Do Google anovos rumos para a profissão, uma abordagem elaborada para jornalistas
A
questão é que os antigos meios de comunicação e grande parte dos jornalistas
ainda não conseguem trabalhar o potencial destas ferramentas para melhorar sua
audiência e até o faturamento, talvez uma das razões da profunda crise em que o
setor está mergulhado. Logo, dominar os recursos dessas novas mídias pode
significar a sobrevivência no trabalho, a reinvenção na profissão ou ainda o
sonho do empreendimento próprio.
Com base nesses propósitos que o curso de
Mídia Digital, ministrado , pela jornalista Fernanda Musardo, foi elaborado especialmente para jornalistas, para
apresentar-lhes as principais mídias e como usá-las de forma eficiente. São
elas:
- mecanismos de buscas, como funcionam as
buscas do usuário e como tratar o seu conteúdo para que seu leitor encontre seu
conteúdo;
- Os Portais de notícias, porque se preocupar
com a audiência do portal e das matérias que você publica e como isso pode ter
relação com seu desempenho e em alguns casos, ligação direta com seu emprego.
- ter ou não ter seu próprio Blog e porque
isso é importante?
Data: 19 e 20 de novembro/2015
Valores: R$ 250,00 – 1. Lote
R$ 280,00 – 2. Lote
Local: Musardo’s Soluções Digitais