17/09/2015

Mais dois jornalistas são demitidos no GRPCOM

O GRPCom mantém uma política absurda e abusiva de cortes e demissões. O caso mais recente aconteceu hoje (17) com a demissão de mais dois jornalistas do Parana Online. No curto período entre 2014 e setembro de 2015, foram oito profissionais cortados no veículo.

Apesar das cobranças do SindijorPR para que se apresente aos jornalistas de todo o grupo e ao Sindicato os dados sobre a situação da empresa, o que se vê é desrespeito, falta de informações e critérios, gerando um clima de insegurança e péssimas condições de trabalho nas redações do GRPCom.

Por isso tudo, convocamos todos os jornalistas para a assembleia do SindijorPR, no dia 22 de setembro, terça, na sede do Sindicato, para debatermos a campanha salarial e também como reagir a este cenário de demissões e abusos.

Autor:Diretoria SindijorPR