06/07/2015

SindijorPR convoca Assembleia para avaliar negociações

Com o início das negociações da Pauta de Reivindicações dos jornalistas, a Direção do SindijorPR convoca todos os profissionais para Assembleia Geral, na quinta-feira (09), em dois horários: 12h30 e 19h30. A atividade vai avaliar a primeira reunião com os patrões e também eleger a nova composição do Conselho de Ética.

Na pauta da Assembleia ainda estão a discussão de acordos individuais com empresas e a definição e criação da Comissão de Alteração Estatutária, grupo de trabalho responsável por analisar e propor mudanças para atualizar o Estatuto do SindijorPR.

Veja abaixo o edital de convocação.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas sindicalizados a este Sindicato para se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 09 de julho de 2015, em Curitiba, na sede da entidade, na Rua José Loureiro, 211, Centro, em duas convocações, sendo às 12h30 e às 19h30 (em segunda chamada). As Assembleias também poderão ser realizadas, com os mesmos itens de pauta abaixo, nas subseções de Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa e Campos Gerais, em datas e locais a serem divulgados posteriormente por eles. Nas demais cidades de Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Francisco Beltrão, Toledo, Umuarama, Castro, Marechal Cândido Rondon e Guarapuava, representantes sindicais poderão também realizar assembleias. As Assembleias terão a seguinte ordem de pauta:

I) Eleição da Comissão de Ética para a gestão 2015-2018;
II) Discussão do acordo específico da RPC;
III) Discussão do acordo específico do jornal Gazeta do Povo;
IV) Avaliação do andamento da Campanha Salarial 2015;
V) Criação da Comissão de Alteração Estatutária;
VI) Informes.

Curitiba, 06 de julho de 2015.

Gustavo Henrique Vidal
diretor-presidente SindijorPR