24/04/2015

Comissão Eleitoral declara eleita a chapa Luta Jornalista com 95% dos votos válidos

Comissão finaliza contagem de votos

A Comissão Eleitoral do SindijorPR voltou a se reunir na noite hoje (24) para finalizar o processo de apuração dos votos das Eleições, iniciado no dia 16. Com a chegada das urnas e atas das Subseções do Sindicato no interior, a comissão confirmou o total de jornalistas que participaram do pleito.

Nos três dias de votação, a Eleição do SindijorPR ocorreu entre 14 e 16 de abril, 425 jornalistas, dos 581 aptos a votar, compareceram às urnas em todo o Paraná. Um percentual final de 73% de participação.

Do total de votos válidos, a Chapa 1 – Luta Jornalista recebeu 405. 95,4% dos jornalistas sindicalizados aprovaram chapa concorrente nas Eleições.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos Guilherme Gonçalves de Carvalho com 406 votos; Maria Aparecida Bacaioca de Ribeiro com 318 votos e Marcio Miranda Filho com 304 votos. Como recebeu menor número de votos, 208 ao todo, o candidato Ismael Freitas será o suplente da comissão.

O grupo liderado pelo jornalista Gustavo Henrique Vidal tem em sua composição uma das maiores representatividades no estado, contando com as novas subseções da Região Metropolitana de Curitiba (sede em São José dos Pinhais) e do Litoral (com sede em Paranaguá), além de diretores em Foz do Iguaçu, Cascavel e Ponta Grossa.

NOVA DIRETORIA

A Comissão Eleitoral do SindijorPR, composta por Luiz Herman, Aniela Almeida, Julio Tarnowski e Gibran Mendes, proclamou eleita a chapa “Luta Jornalista”, gestão 2015-2018, que assume a Diretoria Administrativa do Sindicato na próxima segunda-feira, dia 27.

Conheça abaixo os diretores eleitos.

Diretoria Administrativa

Gustavo Henrique Vidal – Presidência