07/07/2004

Ainda nesta quinta-feira eleições para a Fenaj

Jornalista, se você ainda não votou na eleição para escolher a nova direção da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), pode ainda votar na quinta-feira. As urnas volantes não percorrem mais as redações nesta quinta-feira. A votação acontece apenas na sede do Sindijor (Rua José Loureiro, 211) das 8h às 20h. É importante que todos votem. Para participar do pleito, os jornalistas precisam estar em dia com o sindicato. Quem estiver com débito pode quitá-lo antes da eleição e votar em separado, já que a lista de votantes habilitados já foi entregue à Fenaj. A comissão eleitoral local é composta pelos jornalistas Maigue Gueths, João Alceu Júlio Ribeiro e Irany Carlos Magno. A apuração começa amanhã após as 20h. Para conhecer as propostas das chapas, acesse as páginas web www.outrafenaj.jor.br e www.maisfenaj.org.br, ou ainda confira como foi o debate com representantes dos dois grupos promovido pelo Sindijor, clicando aqui. Participe!

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296