29/09/2014

Inscrições abertas para a 9ª edição do Prêmio Sangue BOM do Jornalismo Paranaense

O Prêmio criado pelo Sindicato busca reconhecer o valor dos jornalistas e motivar o aprimoramento profissional.  O hotsite do evento está no ar! Confira regulamento e faça sua inscrição online. Aqui no site, confira também o histórico do evento

O Sangue Bom reúne profissionais da imprensa paranaense de várias ‘tribos’ (impresso, TV, rádio, web, assessoria de imprensa, imprensa sindical, diagramadores e repórteres fotográficos). Serve como referência nas diversas áreas do jornalismo. Reconhecendo os trabalhadores do estado.

História: O Prêmio Sangue BOM do Jornalismo Paranaense foi criado em 2005 pelo Sindijor em comemoração aos 60 anos de fundação da entidade. Desde o início objetiva estimular, divulgar e reconhecer os trabalhos dos jornalistas. É destinado aos profissionais formados em Jornalismo e responsáveis por produzir conteúdos relevantes para os mais diversos veículos no Paraná. Confira a história aqui

Os trabalhos inscritos são julgados por uma comissão qualificada, composta por profissionais com larga experiência em suas respectivas áreas de atuação fora do Paraná. Para o julgamento, é levado em consideração o atendimento às solicitações para a inscrição, respeito aos critérios de veracidade, atualidade, precisão da informação, interesse público e respeito à ética jornalística.

Para esta edição, o Prêmio Sangue BOM será concedido em 10 (dez) categorias: Reportagem Impressa, para Rádio, Televisão, Internet, para Organizações Sindical ou Social, Fotografia, Artes, Página Diagramada, Assessoria de Imprensa e Projeto de Comunicação Integrada - Mídias Sociais e Inovação na Comunicação.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR