21/07/2014

Sindijor fez ato público na Feira do Largo

Foto: Manoel Ramires

Na manhã do dia 20 de julho, o #jornalistasmobilizados realizou ato público na Feira do Largo da Ordem (veja imagens aqui), tradicional ponto de encontro dos curitibanos aos domingos. A ação faz parte da Campanha Salarial 2014 do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná e do Norte do Paraná. No próximo domingo (27), os jornalistas irão ao Parque Barigui distribuir Carta Aberta à População e colher assinaturas do abaixo assinado contra a redução do piso dos jornalistas. "O objetivo é tornar pública nossa manifestação. O jornalismo é uma atividade que envolve interesses públicos", explica Guilherme Carvalho, presidente do Sindijor.

Hoje (21) os jornalistas estão mobilizados pelo Paraná. É a manifestação do Preto e Roxo contra a intransigência patronal e por aumento real da categoria. Também Londrina, através do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná vem se mobilizando para demonstrar o descontentamento em relação à negociação salarial 2014. Leia o que o Sindijor já publicou sobre a Campanha Salarial 2014.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR