esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

12/05/2014

Os servidores do judiciário paranaense paralisam suas atividades amanhã (13)

Os servidores do judiciário paranaense paralisam suas atividades amanhã (13)

Está marcada para amanhã (13) paralisação dos servidores do judiciário. Os trabalhadores irão interromper suas atividades no período de uma hora, das 12 às 13 horas. Nesse tempo vão conversar com o público frequentador dos locais de trabalho do Judiciário para falar da luta pela igualdade de tratamento entre o 1º e 2º graus do Judiciário Paranaense. “É de fundamental importância à adesão de todos os servidores à paralisação do dia 13, para demonstrar a união da categoria na conquista da nossa principal bandeira de luta: Isonomia”, enfatiza o coordenador-geral José Roberto Pereira.

Na última quinta-feira (08), os diretores do Sindijus-PR e da Anjud estiveram reunidos com a administração do Tribunal de Justiça, representada pela secretária Gianna Bove. No encontro, dentre os vários pontos da pauta, um dos itens tratados foi sobre a principal bandeira de luta da categoria que é a Isonomia.

A direção do Sindicato avaliou o andamento das conversas e concluiu que os avanços esperados relativos às negociações com o Tribunal com o objetivo de igualar o tratamento dos trabalhadores não progrediu.

Mais informações aqui.

Autor:Pâmela Mendes Leony / Edição: Regis Luís Cardoso Fonte:SindijusPR
Gralha Confere TRE