07/05/2014

Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo prorroga inscrições

As inscrições para o 2º Prêmio Fecomércio PR de Jornalismo foram prorrogadas até 20 de maio. O tema proposto é a “Educação gratuita no Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná” e seus reflexos na comunidade. Serão aceitas inscrições de matérias que façam referência a um ou mais programas de educação gratuitos ofertados pelo Senac e pelo Sesc no Paraná, elaboradas por profissionais e acadêmicos de Jornalismo.

O total de R$42 mil em prêmios será distribuído nas modalidades jornalismo impresso, telejornalismo, rádio e internet, para profissionais e estudantes. A inclusão da categoria Universitário é uma das novidades desta edição e busca aproximar o Sistema Fecomércio Sesc Senac dos futuros profissionais da comunicação.

Além dos prêmios aos três primeiros colocados, a melhor reportagem da categoria profissional receberá o prêmio extra de R$ 2.000. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por experientes jornalistas, que levará em conta critérios como fidelidade ao tema, pertinência, qualidade de texto e criatividade.

Poderão concorrer trabalhos veiculados no período de 1º de agosto de 2013 a 19 de maio de 2014. Serão admitidos trabalhos de um ou mais autores, com a indicação de um representante do grupo no momento da inscrição. As inscrições vão até 20 de maio de 2014.

Faça sua inscrição» Clique aqui

Autor:Fecomércio Fonte:Fecomércio