17/04/2014

Sindijor fará assembleia para escolher delegados para a 14ª Plenária da CUTPR

Os sindicatos filiados à CUT vêm definindo seus delegados para a 14ª Plenária Estadual da Central, que será realizada entre os dias 15 e 18 de maio na Associação Banestado, em Praia de Leste. No Sindijor, assembleia acontece dia 22 de abril, próxima terça-feira. “Estamos em um ano de importância ímpar, com eleições para a presidência da república e governador do Estado, além dos nossos representantes no legislativo. Soma-se a este fato um grande evento mundial, como é o caso da Copa do Mundo e temos que levar este debate para os trabalhadores”, avalia a presidenta da CUT Paraná, Regina Cruz. A definição dos delegados deverá ocorrer, obrigatoriamente, por meio de assembleia.

Segue edital:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os jornalistas associados a este Sindicato para se reunirem, de acordo com as disposições estatutárias, em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 22 de abril de 2014, em Curitiba, na sede da entidade, na Rua José Loureiro, 211, Centro, às 11h30 em primeira convocação, ou às 12h, em segunda, para a seguinte Ordem do Dia:

- Escolha do delegado do Sindijor PR para a 14ª Plenária Estadual da CUT PR, que será realizada nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio de 2014 na Associação Banestado, em Praia de Leste - Pontal do Paraná.

Curitiba, 17 de abril de 2014.

Guilherme Carvalho

Presidente SindiJor-PR