08/04/2014

Copa Jacquet Sindijor de Futsal: ‘Novidades’ decidem torneio

Jornalistas dão espetáculo na despedida da Stark. O domingo do dia 06 de abril marcou a última passagem de 2014 dos atletas da informação pelas quadras da Stark. Isso porque a próxima rodada da competição acontece na Chácara do Sindijus (mapa aqui) simultaneamente ao Churrasco do Sindijor.

O jogo dos torneios

Sensacionalistas e Relevo entraram em quadra com a responsabilidade de fazer uma final antecipada. Os Sensacionalistas era a equipe a ser batida na competição, e foi. Um jogão de futsal, com vitória da equipe que faz sua primeira decisão. Porém o ingresso do Relevo para disputar o caneco da Copa não foi nada fácil. Na partida chamada de “o jogo dos torneios”, deu 6 a 5 para o time estreante, que saiu de situação adversa duas vezes.

Confraria x Catadão: em outra partida eletrizante, o Catadão garantiu presença na final. Mesmo com a equipe da Confraria desfalcada, o jogo não foi fácil para mais um estreante e a vitória foi bastante valorizada, já que do outro lado estava o segundo colocado da edição 2013. Agora quem faz a final no masculino são dois times estreantes, que bateram os favoritos, já que nos bastidores muito se falou em uma reedição da última final. As novidades é que farão a festa.

Bandnets: outra novidade na decisão é a esquipe da Bandnets. As meninas que dão show nas quadras já estavam com vaga garantida na final e faltava saber quem iriam enfrentar; e deu Dasjor Gazeta. Agora as estreantes pegam as atuais campeãs, sendo que as equipes já se enfrentaram nesta edição e fizeram um jogão de futsal; deu 5 a 4 Bandnets, decidido no último minuto.

Agora é esperar pra ver quem serão os campeões. Para a diretoria do Sindijor a participação de todos os jornalistas já é motivo de vitória. São mais de 150 profissionais envolvidos e novas equipes foram montadas. Os últimos duelos acontecem no próximo dia 12 de abril, junto com o Churras dos Jornalistas. O Sindicato também agradece a Jacquet pelo patrocínio do Torneio.

5ª COPA JACQUET/SINDIJOR-PR DE FUTSAL 2014 (mais informações sobre o Torneio aqui).

Próximos jogos: dia 12 de abril; sábado, na Chácara do Sindijus-PR

09h30 - Disputa do 3º lugar: Sensacionalistas x Confraria

10h30 - Final do Feminino - Bandnets x Dasjor Gazeta

11h30 - Final do Masculino - Relevo x Catadão