01/08/2003

Especialização em Comunicação e Marketing em Novas Tecnologias na Opet

A Faculdade Opet está com inscrições abertas para a pós-graduação em Comunicação e Marketing em Novas Tecnologias. O curso é direcionado a profissionais da área de comunicação em geral (publicitários, jornalistas assessores de imprensa e relações públicas), profissionais de marketing, gestores e empreendedores que pretendem utilizar novas tecnologias como ferramenta de ampliação dos negócios. Segundo a faculdade, o curso pretende demonstrar procedimentos de implementação de um plano de marketing para a mídia digital, numa perspectiva estratégica de sua intervenção no mercado,
bem como compreender as novas formas de comunicação e suas regras específicas. O curso tem duração de 360 horas, com aulas aos sábados, das 8h às 17h30. Serão realizadas aulas em três sábados por mês com previsão de término em setembro de 2004. Os interessados no curso deverão passar por um processo de seleção, que será composto de entrevista e análise de currículo. Mais informações no site www.opet.com.br.

Fonte:Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná