esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

25/03/2014

Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC: edital para Mestrado e Doutorado

Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC: edital para Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançou EDITAL para o processo seletivo de Mestrado e Doutorado.


As inscrições vão de 14 a 25 de abril de 2014. São oferecidas 20 vagas para o Mestrado e 5 para o Doutorado.O processo seletivo é anual e acontece sempre no primeiro semestre do ano, para ingresso nos cursos em agosto.


O edital de seleção é publicado em março e a inscrição é online, gratuita e no momento em que é feita – em abril – deve ser anexado o Projeto de Pesquisa. Outras etapas da seleção ocorrem geralmente entre maio e junho. O período de matrícula se dá entre junho e julho e as aulas começam em agosto. Qualquer pessoa pode se submeter à seleção, desde que tenha concluído a graduação ou mestrado em qualquer área do conhecimento. Os cursos de Mestrado e Doutorado não são exclusividades só de jornalistas formados.


O edital de seleção traz todas as informações sobre datas, prazos, documentação exigida, endereço, ficha de inscrição online e etapas das provas e entrevistas.

Autor:Edição: Regis Luís Cardoso Fonte:POSJOR UFSC
Gralha Confere TRE