24/03/2014

Sindijor fará assembleia para apresentar balanço financeiro de 2013

O Sindijor fará no dia 31 de março Assembleia Geral Ordinária (leia edital aqui)  para analisar o relatório das atividades da atual gestão no ano de 2013. Também será feita a leitura e votação do balanço financeiro das atividades da entidade. O Sindicato convoca todos os jornalistas associados para o encontro do dia 31 de março, às 19 horas, em primeira convocação, ou às 19h30min em segunda convocação, na sede do Sindijor (Rua José Loureiro, 211, em Curitiba).

Após Assembleia o Sindijor divulgará o balanço de 2013.“Vejo como fundamental a divulgação destes balanços para que todo jornalista tenha consciência da situação financeira da nossa entidade e perceba a importância de manter-se em dia com nosso sindicato”, explica Roger Pereira, presidente do Conselho Fiscal.

Transparência: O jornalista sindicalizado e em dia com suas obrigações pode acompanhar os balanços financeiros no próprio site do Sindijor (menu “Institucional” => link interno: “Prestação de Contas” => login e senha). A publicação faz parte da política de transparência da atual diretoria e os sindicalizados em dia também podem entrar em contato com a entidade e obter mais informações (email: gerencia@sindijorpr.org.br ou pelo fone: 41 3324 9296 - Angela Ribeiro).

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:Sindijor