06/03/2014

Sindijor lança novo site com várias novidades

Novas ferramentas para atender as principais demandas dos usuários e um layout moderno e elaborado para novas plataformas fazem do novo site do SindijorPR um dos melhores entre os sindicatos de jornalistas do Brasil. O principal objetivo é garantir acesso à informação, serviços e campanhas realizadas pelo sindicato, considerando princípios de acessibilidade para a internet.

Atendimento automatizado
Agora é possível realizar sindicalização, pagar débitos, atualizar cadastro, solicitar carteira profissional entre outras atividades, tudo pela internet. O novo serviço agiliza todo o atendimento e facilita a vida dos usuários, permitindo que mais jornalistas mantenham-se sindicalizados.

Outra novidade é a possibilidade de cadastrar currículos que podem ser visualizados exclusivamente por empresas que atuam na área da comunicação. Essa vantagem estará disponível apenas aos jornalistas sindicalizados em dia.

Área restrita
Em breve os usuários também contarão com acesso a uma área restrita que inclui chat, envio de requerimentos, pagamentos, prestações de contas do sindicato, entre outras possibilidades.

Todo o trabalho que inclui a elaboração do site e de um novo sistema de banco de dados foi desenvolvido pela empresa paranaense Dohms Web.

O lançamento oficial ocorre durante o 7º Congresso Paranaense dos Jornalistas, entre os dias 7 e 9 de março.