17/05/2004

Aberje lança prêmio de comunicação empresarial

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) está com as inscrições abertas para o Prêmio Aberje 2004. Os trabalhos poderão ser inscritos até o dia 7 de junho e a ficha de inscrição já está disponível no site www.aberje.com.br. Em sua 30º edição, o Prêmio Aberje traz inovações, subdividindo-se em duas áreas: Gestão de Comunicação e Relacionamento (Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, Relacionamento com o Consumidor, Campanha de Comunicação de Marketing, Relacionamento com a Comunidade, Relacionamento com o Investidor, Relacionamento com o Público Interno, Relacionamento com a Imprensa, Comunicação Integrada) e Mídias (Boletim Externo, Boletim Interno, Convergência de Mídia, E-news Externa, E-news Interna, Eventos Especiais, Internet, Intranet, Jornal Externo, Jornal Interno, Jornal Mural, Publicação Especial, Revista Externa, Revista Interna, Vídeo de Comunicação Externa e Vídeo de Comunicação Interna). Este ano, todo o processo de classificação e julgamento dos cases será auditado pela Trevisan Auditores Independentes. Todas as assessorias, agências de comunicação e profissionais autônomos associados à Aberje podem inscrever seus trabalhos, ou de seus clientes, gratuitamente, em qualquer categoria. Já as empresas, assessorias, agências e profissionais não-associados também poderão participar mediante ao pagamento da taxa de R$  1.750,00. O valor é único e permite a inscrição de diversos trabalhos.

Fonte:Associação Brasileira de Comunicação Empresarial