28/04/2004

Presidente do Sindijor visita Cascavel e Toledo

O presidente do Sindijor, Ricardo Medeiros, em sua série de visitas ao interior do Estado, esteve na segunda-feira em Cascavel e ontem em Toledo. Ele visitou as redações dos jornais Gazeta do Paraná, Hoje, O Paraná, da TV Tarobá e da Rádio Colméia. Na segunda à noite, Medeiros esteve em palestra com estudantes de Jornalismo das Faculdades Assis Gurgacz. Ontem pela manhã, ele debateu temas como mercado de trabalho, diploma e implantação do Conselho Federal de Jornalismo com acadêmicos da Faculdade Sul do Brasil (Fasul), de Toledo. Ontem à noite, de volta a Cascavel, ele conversou com alunos da União Educacional de Cascavel (Univel) e da Universidade Paranaense (Unipar). O presidente tem avaliado positivamente a viagem, como uma ocasião para os colegas terem mais contato com o sindicato e expressarem as suas demandas. Hoje, Medeiros estará em Pato Branco. Na amanhã e sexta-feira, ele visita Foz do Iguaçu.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296