31/03/2004

Compre ingressos e camisetas do Churrasco do Dia dos Jornalistas

Esta é a última semana para comprar ingressos para o tradicional Churrasco do Dia do Jornalista, que o Sindijor promove no dia 3 de abril, a partir das 11h. Na sede do Sindijor também estão sendo vendidas camisetas do evento, a R$  15,00 cada. Os convites, limitados, estão sendo vendidos na sede do Sindijor. Em algumas redações de Curitiba, há representantes: Sílvio Rauth Filho, no Jornal do Estado; Cláudia Oliveira, na Gazeta do Povo; e Aurélio Munhoz, em O Estado do Paraná. Redações que queiram cinco ou mais convites podem solicitar ao sindicato, que iremos levá-los. Sindicalizados em dia pagam R$  5,00; os demais, R$  10,00. Os preços valem até a véspera do evento, que conta com apoio da BrasilTelecom. O churrasco acontece na sede da Associação dos Cronistas Esportivos do Paraná (Acep), que fica na Rua Antônio Moreira Lopes, 500 – Jardim Solitude. Para ter acesso ao mapa do local, clique aqui.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296