31/03/2004

Sindijor lança a pré-sindicalização de estudantes

Visando a uma aproximação com os futuros jornalistas, o Sindijor lançou a pré-sindicalização dos estudantes de Jornalismo na sua área de abrangência. O estudante que optar por esta condição irá receber em casa o jornal Extra Pauta e os boletins eletrônicos do Sindijor, terá a carteira do clube de descontos ALL Sul e contará com tratamento diferenciado na biblioteca e nos eventos promovidos pelo sindicato. Com o jornal Extra Pauta, você ficará a par das discussões da classe nos níveis estadual, nacional e internacional. Os boletins eletrônicos do Sindijor, enviados de segunda a sexta-feira, trazem informações quentes sobre a classe, com notícias de cursos, palestras, eventos que poderão ser úteis na sua formação. Com a adesão ao Clube de Descontos ALL Sul, você desfrutará preços reduzidos em cinemas, restaurantes, locadoras e diversos estabelecimentos. Ao se pré-sindicalizar, você poderá retirar na biblioteca do Sindijor até três livros simultaneamente e ainda ser tratado como um jornalista sindicalizado em dia nos eventos da entidade. Com isso, o Sindijor visa se aproximar dos estudantes e fomentar o sentimento de classe. O custo para a pré-sindicalização é de R$  15,00, apenas para cobrir as despesas operacionais. Para efetivar a pré-sindicalização, além da taxa, é necessário apresentar aos centros acadêmicos parceiros ou ao Sindijor declaração de matrícula acompanhada da ficha de inscrição devidamente preenchida. As fichas estão disponíveis nos CAs parceiros e no sindicato. Ela também pode ser preenchida no site do sindicato e impressa para ser entregue; clique aqui para ter acesso a ela. Ainda é necessário entregar uma foto 3x4, já que é necessário ter um mecanismo de identificação. A fotografia pode ser entregue diretamente no Sindijor ou enviada em qualquer formato digital para o e-mail sindicato@allsul.com.br. O Sindijor vai produzir camisetas para serem vendidas aos pré-sindicalizados ao preço de R$  15,00. Em caso de dúvida, ligue para o Sindijor (41) 224-9296 ou envie um e-mail para formacao@sindijorpr.org.br. Veja um modelo de carteira de pré-sindicalização aqui e sane suas dúvidas sobre a pré-sindicalização neste link.
Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296