29/03/2004

Vaga para editor de fotografia em Curitiba

A empresa de recrutamento De Bernt Entschev Human Capital está selecionando um editor de fotografia para uma empresa de comunicação de Curitiba. Os requisitos são a formação em Jornalismo, Arquitetura ou Design Industrial; experiência comprovada de no mínimo cinco anos como fotógrafo profissional e de três anos como editor; comprovado conhecimento em qualidade fotográfica e de imagem; facilidade para estabelecer intercâmbio com os editores gráficos de grandes jornais e revistas nacionais, responsabilidade pela qualidade da produção fotográfica das publicações de fotos, realização de intercâmbio e negociações com outros veículos de comunicação, com facilidade para estabelecer relacionamentos no meio jornalístico e de mídia em geral. Os interessados devem entrar em contato com a consultora Cristiane Debastiani pelo telefone (41) 339-2530 ou pelo e-mail cristiane@debernt.com.br.

Fonte:De Bernt Estschev