24/03/2004

Denis Ferreira Netto processa empresa por danos morais

O repórter-fotográfico Denis Ferreira Netto vai processar a Editora O Estado do Paraná por danos morais. A ação será incluída na reclamatória trabalhista que move contra a empresa na qual trabalhou por sete anos e da qual foi demitido em dezembro do ano passado. A ação por danos morais deveu-se a uma situação constrangedora pela qual Denis passou quando esteve em visita à redação de O Estado do Paraná, no último dia 15, para pegar um material fotográfico que estava emprestado a um funcionário da empresa. Após ter sido avistado por um responsável do setor de Recursos Humanos, Denis foi comunicado por um porteiro que teria que se retirar da empresa. Segundo a informação que recebeu, o jornalista havia se tornado “persona non grata”.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296