22/03/2004

Mudanças no site do Sindijor

O site do Sindijor passou por algumas mudanças. Cadastro de empregos: você pode cadastrar o seu currículo na bolsa de empregos preenchendo o formulário. Vá em “cadastro de empregos” e depois “incluir”. Como se trata de um serviço para associados, a inclusão do cadastro no banco de dados fica sujeita à conferência quanto à sindicalização. Após a inclusão, você pode fazer alterações em seu currículo, acessando-o por meio de senha. Na seção “Legislação”, estão disponíveis leis trabalhistas gerais, como a CLT e outras relativas à profissão de jornalista. Em “Convenções coletivas”, está o acordo trabalhista vigente e os que vigoraram nos dois anos anteriores. O site conta ainda com listas e formulários para que o jornalista possa se sindicalizar e obter as carteiras de identidade; é só clicar em “Documentação”. Há outra seção – “Concursos” – com diversos prêmios de Jornalismo em vigência. A “Galeria de imagens” foi reativada, e a “Tabela de frilas” está mais visível, da mesma forma que o link para o Clube de Descontos Sindijor.

Fonte:SINIDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296