19/03/2004

Sindijor oferece duas modalidades de convênios

Colegas jornalistas, o Sindijor oferece dois tipos de convênios: os organizados pela ALL SUL Administradora de Convênios e outros feitos diretamente com o Sindijor. Na primeira, somente quem está cadastrado no Clube de Descontos Sindijor tem acesso; na segunda modalidade, diante da apresentação da carteira da Fenaj, o jornalista tem descontos em bares, restaurantes, clínicas, academias etc. A relação dos convênios feitos diretamente com o Sindijor está disponível no site, enquanto os da ALL SUL podem ser acessados em um portal específico. Para obter a carteirinha do Clube de Descontos, é preciso estar em dia com o sindicato, preencher o formulário de adesão e pagar a taxa de R$  10,00 (tanto na adesão quanto na renovação). A carteirinha do Clube de Descontos tem de ser retirada na sede do Sindijor e vale por um ano. As primeiras carteirinhas feitas começam a expirar este mês; venha ao Sindijor e renove-a.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296