18/03/2004

Fora de O Estado do Paraná, Ruth Bolognese estuda propostas de trabalho

A jornalista Ruth Bolognese continua sem resposta sobre as razões que levaram o jornal O Estado do Paraná a suspender em caráter definitivo a publicação de sua coluna, que era uma das mais lidas do periódico. Desde segunda-feira a coluna deixou de ser publicada por ordem do empresário Paulo Pimentel. Seu contrato de prestação de serviços foi rescindido, sem qualquer justificativa. Logo se aventou a possibilidade de intervenção política. Segundo Ruth, o tom de algumas notas publicadas em sua coluna recentemente pode ter desagradado aliados políticos da direção da empresa. A jornalista agora estuda propostas de trabalho e disse que prefere permanecer em veículos impressos no Paraná. O Sindijor lamenta o afastamento e expressa sua solidariedade à jornalista.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296