04/03/2004

Abertas inscrições para Congresso Brasileiro de Comunicação Empresarial

Estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, que ocorre entre 14 e 16 de abril no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento debaterá temas como a relação empresa-imprensa em contexto de crise econômica, responsabilidade social e gestão de crise. Também será apresentada uma pesquisa inédita realizada com aproximadamente cem executivos para apontar os novos caminhos da Comunicação Empresarial brasileira. O congresso apresentará ainda quatro conferências magnas, 21 palestras, feira de comunicação empresarial e web center. O congresso é direcionado para estudantes e profissionais de Jornalismo e as inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 8 de março no site www.megabrasil.com. Mais informações pelo telefone (11) 5573-3627.

Fonte:Mega Brasil