09/09/2003

Sem resposta dos patrões, Sindijor pede mesa-redonda na DRT

Cansado de esperar por uma resposta dos patrões sobre a proposta de Convenção Coletiva 2003-2004, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná protocolou na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) um pedido de mesa-redonda para discutir o tema, que ficou marcada para o próximo dia 23. A campanha Quero meus 20% - Inflação Zero!, feita em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Londrina, tinha como objetivo antecipar a conclusão do acordo para apressar também o pagamento do reajuste salarial; de forma a que parte do aumento fosse concedida já em agosto. Por conta disso, o Sindijor apresentou ao sindicato patronal a proposta de antecipação da inflação numa reunião no dia 21 de julho. Mesmo com mais tempo, não houve disposição do sindicato patronal em negociar.

Fonte:SINDIJOR-PR - tele-fax (41) 224-9296