17/02/2004

Prêmio Embrapa de Reportagem dá R$  10 mil

Jornalistas de todo o país têm até 31 de março para inscrever trabalhos ao Prêmio Embrapa de Reportagem 2004. O primeiro colocado nas categorias rádio, impresso e TV receberá um prêmio de R$  10 mil. O segundo e o terceiro classificados ganharão diplomas e troféus. O tema do concurso é Tecnologia, Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local. Podem ser inscritas as matérias veiculadas no período entre 1º de abril de 2003 e 31 de março de 2004. Cada autor ou equipe poderá inscrever até dois trabalhos. Além de enviar duas cópias do material produzido à sede da Embrapa, em Brasília, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, disponível na sede do Sindijor, nas unidades regionais da Embrapa e na página da instituição na internet. Cópias da publicação impressa (jornal ou revista), fitas cassete (rádio) e VHS (TV) devem ser encaminhadas para o endereço: Assessoria de Comunicação Social da Embrapa, Parque Estação Biológica, Final da Av. W3-Norte, Brasília-DF, CEP: 70770-901. O prêmio é concedido pela Embrapa, em parceria com a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e a Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Mais informações pelo telefone: (61) 448-4379.

Fonte:Embrapa