esqueci minha senha / primeiro acesso

notícias

25/08/2003

Seminário Sebrae para Comunicadores - Programação

Está definida a programação para o Seminário Sebrae para Comunicadores – A Nova Realidade, que acontece no dia 30 de setembro, no auditório do Sebrae/PR. As inscrições custam R$  20,00. O evento quer discutir as novas alternativas no mercado de comunicação e a importância da microeconomia em nosso país.

Programação

9h – Abertura: Ágide Meneguette (presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR)

9h40 – Tema: "A importância da microeconomia no desenvolvimento do país". Debatedores: José Monir Nasser (escritor, consultor especialista em desenvolvimento local sustentável); Hélio Cadore (diretor superintende do Sebrae/PR); Fernando Rossetti (jornalista, especialista em terceiro setor).

11h30 – Debates mediados por Eduardo Aguiar (coordenador das editorias Brasil, Economia, Mundo e Política, da Gazeta do Povo).

12h30 – Almoço.

14h – Teleconferência "Isto é provocação", com Antônio Abujamra (diretor, produtor e apresentador do programa Provocações, da TV Cultura). Mediador: José Wille (jornalista, apresentador e editor chefe do Band Cidade e 96 Rádio Rock.

15h30 – Intervalo.

15h40 – Tema: "Comunicação como estratégia de gestão". Debatedores: Lula Vieira (publicitário e escritor); Mara Régia (jornalista, radialista); Mauro Lopes (USP e agência de comunicação).

17h30 – Debates mediados por Elói Zanetti, publicitário, consultor em marketing.

18h30 – Encerramento: Hélio Cadore (diretor-superintendente do Sebrae/PR)

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo teleatendimento Sebrae: (41) 330-5800, ou pelo e-mail imprensa@sebraepr.com.br

Fonte:Sebrae-PR
Gralha Confere TRE