15/10/2014

9ª edição do Prêmio Sangue BOM do Jornalismo Paranaense tem inscrição prorrogada para 30 de outubro

O Prêmio criado pelo Sindicato busca reconhecer o valor dos jornalistas e motivar o aprimoramento profissional. O hotsite do evento está no ar! Confira regulamento e faça sua inscrição online. Aqui no site, confira também o histórico do evento

Inscrições até 30 de outubro. O Sindijor prorrogou a data limite para participar da 9ª edição do Prêmio Sangue BOM do Jornalismo Paranaense. Os jornalistas têm até o fim deste mês para concorrer na premiação que reúne profissionais da imprensa paranaense de várias ‘tribos’ (impresso, TV, rádio, web, assessoria de imprensa, imprensa sindical, diagramadores e repórteres fotográficos).

História: O Prêmio Sangue BOM do Jornalismo Paranaense foi criado em 2005 pelo Sindijor em comemoração aos 60 anos de fundação da entidade. Desde o início objetiva estimular, divulgar e reconhecer os trabalhos dos jornalistas. É destinado aos profissionais formados em Jornalismo e responsáveis por produzir conteúdos relevantes para os mais diversos veículos no Paraná.

Os trabalhos inscritos são julgados por uma comissão qualificada, composta por profissionais com larga experiência em suas respectivas áreas de atuação fora do Paraná. Para o julgamento, é levado em consideração o atendimento às solicitações para a inscrição, respeito aos critérios de veracidade, atualidade, precisão da informação, interesse público e respeito à ética jornalística.

Para esta edição, o Prêmio Sangue BOM será concedido em 10 (dez) categorias: Reportagem Impressa, para Rádio, Televisão, Internet, para Organizações Sindical ou Social, Fotografia, Artes, Página Diagramada, Assessoria de Imprensa e Projeto de Comunicação Integrada - Mídias Sociais e Inovação na Comunicação.

Autor:Regis Luís Cardoso Fonte:SindijorPR